Thursday 5 September 2019

Tendências de marketing móvel e fazer o seu negócio crescer

Mobile Marketing é a nova onda de marketing que permite que as empresas acessem seus potenciais consumidores em quase qualquer ponto em seu dia. Devido à acessibilidade permitida aos consumidores por dispositivos móveis de todos os tipos, as empresas podem agora capitalizar a era digital de uma forma mais direta do que nunca.

Use códigos QR para atrair clientes. Códigos QR são códigos scannable que levam um cliente para qualquer site que você vinculá-los. 

Estes devem ser grandes e claros de modo que os telefones móveis não tenham nenhuma dificuldade a lê-los. Os clientes amam a facilidade e a simplicidade, assim que se você enganchar seu local até um destes ele começ usado.

Torne seu site facilmente navegável para dispositivos móveis. Enquanto você pode saber que seu site funciona para computadores maiores e tablets, você precisa ter certeza que ele vai trabalhar para telefones celulares também. Teste-o usando seu próprio dispositivo móvel para ver como ele lida e faça as alterações necessárias.

Nunca Copie a estratégia móvel de outra pessoa. Só porque eles podem estar fazendo bem não significa que é o método certo para você. Os clientes gostam de inovação, e se você está enviando mensagens semelhantes ou estilos como seu concorrente, eles podem não estar interessados em fazer uma mudança para você.

Separe seus clientes. Se você tem um negócio que ofereça muitos tipos diferentes de produtos ou de serviços, você pode querer Enquete seus clientes para encontrar o que mais querem ouvir sobre. Isso pode dar-lhe listas separadas de clientes com interesses semelhantes, assim você será capaz de enviar-lhes informações pertinentes a eles.

Se você realmente deseja converter as vendas com o marketing móvel, trabalhe arduamente para tornar a visita ao seu site uma experiência prazerosa para as pessoas. Como a maioria dos usuários móveis são usuários on-the-go, eles estão mais inclinados a navegar rapidamente através de vários sites que os usuários de PC são. Dê-lhes uma razão para ficar por aqui.

Você deve trabalhar muito duro para criar vários tipos de promoções, a fim de atrair os clientes com qualquer campanha de marketing móvel. Não se preocupe em perder dinheiro aqui. Um cliente atraído por um dois-fer pode não ter sido atraído de outra forma, e você vai acabar lucrando muito mais através de suas promoções.

Todos os comerciantes móveis fariam bem em lembrar que o marketing móvel não é uma estratégia de marketing típica.

 Na verdade, não é realmente uma estratégia em tudo. É simplesmente um meio de comunicação. Tentar abordar o marketing móvel como o marketing básico do Internet apenas não trabalhará para fora bem para você na extremidade.

Os anúncios que você executa em sites móveis também precisa ser formatado corretamente, então isso é algo que você definitivamente tem que olhar para se você está planejando a execução de anúncios em tudo. Confira os serviços como o iAd da Apple e MobClix para encontrar várias maneiras de executar anúncios em banners em sites móveis.

Agora que você tem uma compreensão completa sobre o marketing móvel e como ele pode beneficiar o seu negócio, você pode dar os primeiros passos para aumentar a sua visibilidade. O Conselho dentro deste artigo pode ser um trampolim para o mundo do marketing móvel e maior potencial de lucro para o seu negócio.

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