Saturday 7 September 2019

Como ser bem sucedido com seu Mobile Marketing



No mundo do marketing móvel, há uma abundância de grandes recursos disponíveis para o marketing novo e experiente tanto. Existem muitos sites, programas, e-guias, livros, vídeos e outros recursos disponíveis. Este conjunto de dicas contém alguns dos melhores conselhos para ajudar um bom comerciante se tornar um grande comerciante.

Certifique-se de que seus anúncios móveis são compatíveis com todas as plataformas, dispositivos celulares e muito mais. Sua empresa deve permanecer acessível para o maior número possível de usuários móveis. Ao garantir a compatibilidade em todas as plataformas, você maximiza a sua exposição e a capacidade da sua empresa de alcançar mais clientes através dos dispositivos que mais utilizam.

Você deve se lembrar que, a fim de receber algo de seus assinantes que você tem que dar a eles. Tente oferecer algum tipo de incentivo. Isso pode ser um acesso especial a informações relevantes, conteúdo móvel especial, ou até mesmo alguns cupons para ajudar a aumentar suas taxas de take e participação de seus assinantes.

Amarre seu marketing a grandes eventos ou feriados. 

Ocasiões especiais podem fazer o seu marketing realmente funcionar. Dê vouchers especiais para senhoras apenas no dia das mães. Realizar concursos sobre grandes eventos esportivos dias para dar a sua marca uma presença. Dê a seus clientes um número de código curto onde qualquer pessoa que enviar uma mensagem de texto tem a chance de ganhar.

Faça o seu trabalho para os seus leitores e não a si mesmo. Para ter sucesso no marketing móvel, você precisa conhecer os gostos e desgostos do seu público-alvo. Você não ganhará renda se não estiver ciente das necessidades e desejos de seus clientes. Saiba mais sobre seus desejos e necessidades, isso levará você ao sucesso.

Seus anúncios devem transportar códigos QR para ajudar seus clientes de tecnologia amigável. Isso torna mais fácil para os usuários de smartphones para obter acesso rápido ao seu site ou promoção. Você pode incluir códigos QR em seus cartões de visita, folhetos ou anúncios de revistas. Incluindo o código QR irá ajudar os clientes que estão realmente interessados sobre o seu serviço ou produtos para conectar rapidamente e recolher mais informações.

Segmente sua mensagem para as pessoas que você está enviando também. Se você enviar a seus clientes muitas mensagens que não se aplicam a eles, é muito provável que eles cancelem qualquer mensagem de texto ou assinaturas de email. Não envie o seu cliente  "junk " e-mail através de seus telefones celulares, se você quiser mantê-los interessados.

Ao construir uma campanha de marketing móvel, você precisa se certificar de que você conhece o seu mercado em primeiro lugar.



 Se você não pode identificar e atender corretamente ao seu mercado pretendido, sua campanha vai cair em última análise, e nada será capaz de salvá-lo. Identifique seu mercado e conheça bem.

Talvez os usuários móveis gostariam de ser tratada um pouco melhor do que o usuário médio, e talvez você poderia fazê-los sentir como se eles estão recebendo um pouco mais, assinando o seu site móvel ou aplicativo. Você pode oferecer recompensas especiais apenas para usuários móveis, a fim de aumentar o lado móvel do seu negócio.

Ler estas pontas ajudá-lo-á a descobrir como ser um comerciante móvel proeminente. Há um mundo de informações lá fora que você precisa para sintetizar. Usando as técnicas fornecidas neste artigo irá ajudá-lo no desenvolvimento de um plano que vai ajudar a crescer o seu negócio.

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